fbpx

Don Paschual: clima serrano na zona oeste carioca Conheça esse espaço bucólico perfeito para casamentos

Por | 2019-03-12T13:16:13-03:00 10/03/2019|Categorias: Uncategorized|Tags: , , , , |Nenhum Comentário

Clima aconchegante em contato com a natureza e elementos rústicos. Esse é o clima que muitos casais buscam ao planejar o seu casamento, e a pousada Don Paschual cumpre exatamente esse quesito.

Localizado em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, o ambiente é ideal para casamentos pequenos e intimistas. Pode comportar, em média, de 70 a 170 convidados espalhados pelos ambientes internos e externos do restaurante.

O espaço era apenas a residência do casal Sandra e Cláudio. A mudança veio em 2002, quanto tornou-se uma pizzaria, com um dos melhores cardápios da região. Atualmente, o local conta com além do restaurante, uma pousada composta por quatro suítes, sendo duas perfeitas para família, e uma casa de campo que hospeda até oito pessoas. Em datas comemorativas, como dia dos namorados, a pousada e o restaurante opera com o máximo de clientes, por isso é recomendado que os interessados façam reservas antecipadas. A parte externa, além das árvores e demais plantas, possui uma piscina.

Uma opção interessante é o dia da noiva, de acordo com informações disponibilizadas no site:

Os pacotes são:

Incluído durante o dia:
Almoço + Bebida não alcoólica para a Noiva no making-off.

Incluído a noite:
Noite de Núpcias com café da manhã para o casal no dia seguinte.

Horários:
De 9h até às 12h do dia seguinte.

Valor: R$950.

 

Confira imagens:

Fotos extraídas do arquivo online da pousada e restaurante.

 

A Don Paschual fica na Estrada do Sacarrão, 867 – Vargem Grande. Os telefones para solicitar orçamento personalizado para o seu evento são: 2428-6237, 3417-0776 e o WhatsApp é 97018-6668.

Sobre o autor:

Deixe um Comentário