fbpx

Madrinhas no inverno: qual modelo de vestido é o ideal? Conheça modelos que unam conforto e elegância para essa época fria do ano

Julho está na metade, mas ainda temos algumas boas semanas de inverno até setembro. Desta forma, separamos alguns modelos de vestidos de madrinhas que podem ser usadas nessa época. Os vestidos reúnem elegância e sofisticação, sem contar que as cores combinam super com a estação e com certeza deixarão suas madrinhas quentinhas e charmosas. Confira as dicas:

Cor
Como salientamos em alguns posts passados, a noiva é sempre quem define a cor que as madrinhas irão utilizar. Nessa época, não há muitas restrições de tonalidades, até porque o clima é propício para muitos tons. Como exemplo, você pode utilizar as que estão em alta. Escolhida pela Pantone, a cor de 2019 é o coral. Ele pode ser encontrado em versões mais acentuadas ou as mais clarinhas. Para casamentos diurnos, opte pelas mais claras. Para os noturnos, as mais escuras caem super bem.

Mangas
Vestidos de mangas são super modernos e elegantes. Os de madrinhas então nem se falam, além do diferencial de ajudar a esquentar aquela que o vestir. Lembre-se: inverno. Há versões com mangas compridas, três quartos, morcego e por aí vai. Escolha uma que seja de acordo com o seu estilo e que você irá ficar confortável durante a festa.

Decotes
Os decotes são sempre bem-vindos. No inverno também. Porém, como sempre, cabe o bom e velho bom senso. A madrinha pode optar por um modelo que tenha decote nas costas e seja reto na frente, que tal? Essa é uma opção para as que não se sentem muito bem com decotes profundos, mas ainda assim podem ter boas doses de sensualidade e elegância.

Sobreposição

A sobreposição veio com tudo em 2019. São vestidos que dão a impressão que são um conjunto de saia e blusa. Você pode usar modelos que sejam de um tecido mais grosso na parte superior e um mais soltinho na inferior.

Confira as imagens, todos os vestidos são de nossa loja:

 

 

 

O inverno, apesar de frio, é uma estação super agradável. Com certeza com essas dicas você será uma madrinha super elegante e confortável. Até a próxima semana!

Sobre o autor:

Deixe um Comentário