fbpx

QUAL A MAQUIAGEM IDEAL DA NOIVA? Confira dias e fotos para ajudar você a escolher a melhor make

Por | 2019-01-29T23:23:43-03:00 28/01/2019|Categorias: Noivas, Uncategorized|Nenhum Comentário

 

Muitas noivas possuem dúvidas na hora de escolher a maquiagem perfeita para o casamento. Pois, afinal de contas, esse item é de suma importância para garantir um visual de qualidade e dentro da proposta do casamento.

Para isso, é importante que a noiva tenha alguns pontos em mente na hora de decidir esse quesito, como:

 1. Horário do casamento

O horário possui extrema ligação com a maquiagem, pois dependendo do momento em que a cerimônia for realizada, certas tonalidades caem melhor que outras.  Para casamentos durante o dia, o ideal é utilizar cores mais opacas, pastéis e sem muito pontos de brilho. O resultado será um visual mais simples, mas também você não irá pecar pelo excesso. Enquanto que os noturnos, pedem uma dose de glamour e por isso é válido apostar em opções mais iluminadas, com pontos e luz. Para aqui as cores mais escuras nas sombras para marcar a região dos olhos e batons mais acentuados.

 

2. Equilíbrio

Caso você invista em olhos mais marcados, escolha batons de cores mais neutras para não deixar um aspecto de pesado.

 

3. Referências

Há diversas inspirações na internet que você pode salvar para pensar como será a sua maquiagem. Reúna fotos para que possam nortear as suas preferências e leve ao seu maquiador.

 

4. Teste de maquiagem

Pergunte ao profissional escolhido se ele oferece um teste para você ver como sera a maquiagem. Essa opção é importante para não ter erros durante o grande dia. Normalmente, eles oferecem uma prévia do penteado também, o que é importante para já ter noção de como ficará o conjunto da obra.

Confira:

1. Dia

 

2. Noite

É importante que a escolha do profissional que irá cuidar de sua maquiagem e penteado seja feita com antecedência, para não gerar nenhum problema na proximidade do casamento. Não tenha apenas o valor como carro chefe, lembre-se que uma boa maquiagem irá refletir diretamente nas fotos do seu casamento e não queremos olhar os registros e ver um visual que seja de qualidade. Nós vemos na próxima semana, até lá!

Sobre o autor:

Deixe um Comentário