fbpx

5 vestidos de noiva de celebridades pra se inspirar Ainda não escolheu o seu vestido de noiva? Inspire-se nessas celebridades para encontrar o seu modelo dos sonhos!

Por | 2020-11-06T20:54:31-03:00 09/11/2020|Categorias: Noivas, Vestidos|Tags: , , , |Nenhum Comentário

Quando o assunto é vestido de noiva, existem as decididas, que já tem o vestido ideal na cabeça há anos, e também tem as indecisas, que chegam na nossa loja sem saber o que procurar. Se você se enquadra nesse segundo caso, esse post é para você!

Separamos cinco inspirações de vestidos de noiva de celebridades para te ajudar a descobrir o seu estilo e arrasar no seu grande dia. Confira!

Meghan Markle

Se você é mais básica e elegante, vai se apaixonar pelo vestido da Duquesa de Sussex, Meghan Markle! Ela casou em um Givenchy super clean, com foco no corte semissereia perfeito. A gola canoa e as mangas longas completaram o ar sofisticado da produção.

Vestidos de noiva de celebridades: Meghan Markle

Laura Neiva

A atriz escolheu para o seu grande dia com Chay Suede um vestido da estilista Emanuelle Junqueira, com decote “V”, bordado no busto e nas barras, com muitos babados na parte de trás. O modelo tinha uma pegada de lingerie, mas sem perder a elegância.

Vestidos de noiva de celebridades: Laura Neiva

Vestidos de noiva de celebridades: Laura Neiva

Pryianka Chopra

A atriz indiana teve três cerimônias de casamento com o cantor Nick Jonas, mas o vestido que chamou mais a atenção foi o da cerimônia cristã, um Ralph Lauren ombro a ombro, feito com mais de 2 milhões de lantejoulas madrepérola e uma sobreposição em tule feita a mão, que tomou mais de 1.800 horas para ficar pronto. A peça também levou cristais Swarovski e uma fileira de botões. Para completar o look perfeito, ela apostou em um véu de mais de 22 metros.

Vestidos de noiva de celebridades: Pryianka Chopra

Iza

A cantora se casou em um vestido sereia assinado por Giulia Borges com saia em camadas de organza, que só nela foram usados 55 metros de tecido. Também foram usados mais 2 metros do material na cauda e 3 no véu.

Vestidos de noiva de celebridades: Iza

Mandy Moore

A atriz da série This is Us não foi nada básica ao fugir do tradicional branco. A escolha dela foi um vestido rosa claro, bem romântico, com renda, babados e bordado floral. Mesmo que você não tenha a coragem para casar com um vestido colorido, vale a inspiração do modelo.Vestidos de noiva de celebridades: Mandy Moore

Gostou das dicas?

Esperamos que tenhamos te ajudado a descobrir qual é o seu vestido dos sonhos e que você o encontre aqui na Jeune Marié!

Sobre o autor:

Deixe um Comentário