fbpx

Cabelos das noivas: tendências de 2019 Alguns dos penteados e acessórios em evidência neste ano

Por | 2019-05-06T05:54:47-03:00 05/05/2019|Categorias: Noivas|Tags: , , , |Nenhum Comentário

A nossa seleção de tendências de 2019 para noivas continua a todo vapor. Desta vez, iremos abordar sobre um dos pontos primordiais no visual da noiva: o penteado e seus acessórios.
Para este ano, há um foco em muitas coisas vintage e, combinando com as tendências das maquiagens, o foco também passa pela naturalidade. Penteados soltos ou presos são combinados com acessórios simples, mas com bastante referências históricas. Confira:

1. Coroa de flores
Como já abordamos aqui, as coroas de flores são perfeitas para as noivas que desejam proporcionar um visual mais romântico e com muitos elementos da natureza. O acessório combina com todo tipo de cabelo, seja preso ou solto, além de ser ideal para festas que acontecem ao longo do dia em locais abertos.
O ideal é escolher flores da temporada, para que assim evite que elas muchem durante a cerimônia.

2. Coque baixo
Diretamente dos anos 40, o coque é um clássico e pode ser combinado a qualquer acessório e ficar bem em qualquer tipo de cerimônia. O coque baixo pode ser feito em um estilo mais despojado, onde os cabelos ficam com alguns fios soltos. Outra opção é fazer o tradicional coque com os cabelos super alinhados e o arrate final na altura do pescoço.

3. Tranças
Elas nunca saem de moda, neste ano também estão em evidência. Para os cabelos longos, há muitas opções de tranças que ajudam a alongar o pescoço da noiva. Para as que desejam ter mais modernidade, podem fazer os coques com tranças ou até mesmo as tranças laterais.

4. Retrô
Como dito anteriormente, os acessórios vintages voltam com tudo. Seja um tesouro de família ou um apanhado em alguma loja de antiguidades, as jóias antigas conferem elegância e muito requinte a produção da noiva. Na Inglaterra, há uma tradição de que a noiva quando utiliza um acessório que foi emprestado por alguma pessoa a que tenha apresso, atrairá sorte para o seu casamento. Para as noivinhas supersticiosas é uma boa, que tal? Para os penteados, as versões mais desajustadas combinam perfeitamente. Como tranças soltas ou até laterais.

5. Naturalidade
Para finalizar, uma das grandes apostas são os penteados que esbanjam naturalidade. Possui cabelos crespos ou cacheados? Uma dica é valorizar o seu tipo de cabelo e combinar com alguém acessório que tenha apresso.

 

Tenha em mente que o ideal é conversar com o profissional que irá fazer o seu penteado para que ele possa explicar melhor qual modelo é mais adequado ao seu cabelo e ao que você espera para o seu casamento. Lembre-se, as tendências servem apenas para ajudar as noivas que estão perdidas, mas você não tem que escolher algo somente por estar na moda. Por hoje é só, nós vemos na próxima. Até breve!

Sobre o autor:

Deixe um Comentário