fbpx

VESTIDO DE NOIVA: Boho Dicas do estilo dos anos 60 que mais cativa fãs

Por | 2018-11-12T01:07:49-03:00 11/11/2018|Categorias: Noivas, Vestidos|Tags: , , , |Nenhum Comentário

O boho é um estilo que combina elegância a fortes referências boêmias e hippie. Os vestidos costumam ser de tecidos leves e bem simples, perfeitos para as noivas que desejam transmitir uma sensação de despreocupação com um traje muito detalhado. Para noivas que querem investir em um conceito livre, despojado e fora dos padrões pré-estabelecidos pela sociedade, separamos algumas dicas sobre o boho. Vamos lá:

    1. Tipo de casamento

O boho é perfeito para os casamentos rústicos ou na praia justamente por ser caracterizado com elementos mais naturais e campestres. Mas não pense que é uma regra para cerimônias desse tipo, há noivas que preferem um estilo mais princesa e isso é totalmente aceitável. O estilo também combina com as estações com temperaturas mais altas, como primavera e verão.

       2. Tecidos

Aposte em tule, seda e renda. São tecidos coringas e que proporcionam um ótimo caimento. As rendas podem ser o maior destaque do vestido, por isso considere as opções mais detalhadas e as mais simples.

  1. Bordados e cores

Como dissemos acima, quebra de paradigmas é uma das características do estilo. Por isso, as opções de cores que vão além do tradicional branco também podem ser usadas. Há as opções como off white ou até mesmo marfim. Para as noivas que desejam incrementar o visual, os bordados em canutilhos foscos e pérolas são ideais.

      4. Mangas

Normalmente as pessoas associam o boho a mangas flare ou babados. Nos vestidos de noiva também há essas opções, as mangas flare longas em renda ficam super elegante. Caso você deseje opções menores, opte pelas mangas três quartos ou as morcego.

    5. Acessórios

Aposte em elementos naturais como coroa de flores que conferem leveza e romantismo ao visual.

 

Confira algumas referências:

 

Todos esses modelos estão disponíveis na Jeune Marie. Caso você deseje, é só entrar em contato conosco. Nossa equipe está pronta para recebê-la.

Gostou das dicas? Comente sobre o assunto conosco aqui embaixo. Nos vemos na próxima semana!

Sobre o autor:

Deixe um Comentário