fbpx

VESTIDO DE NOIVA: PLUS SIZE Dicas para ser uma noiva plus size perfeita.

Por | 2018-11-06T20:36:39-03:00 06/11/2018|Categorias: Noivas, Vestidos|Tags: , , |Nenhum Comentário

 

Independente do que aponta a balança, cada noiva tem o seu estilo próprio e um vestido dos sonhos na gaveta para colocá-lo em prática no seu casamento. Para as mulheres plus size, as regras são as mesmas: combinar personalidade e conforto em um modelo que vá de acordo com a proposta da cerimônia.
Veja algumas dicas importantes para ajudar você a escolher o seu vestido ideal. Vamos lá?

1. Decote
Não há impedimentos para as noivas plus size, porém o ideal é pensar modelos que vão valorizar o seu corpo. Para as que possuem grande busto, os decotes em V ou evasê que conferem maior destaque e conforto. Os tomara que caia, que são formados por corpete, precisam ter reforço no tecido para que tenha maior sustentação na região dos seios.

2. Modelos
O corte império, onde o vestido é justo na região dos seios e a saia é fluída a partir dessa região pode ser uma boa escolha. Outra opção é o corte em A, onde o modelo é ajustado na região dos seios até a cintura e a saia abre nessa altura.

3. Tecidos
Para os modelos império, é preciso um tecido leve, pois ele que irá conferir a essência do  corte, que é a saia leve e com bom caimento. Para os outros modelos, é interessante buscar opções que darão sustentação ao vestido, podem ser cetim, organza, crepe e chiffon. Todos esses podem ser combinados a rendas e bordados.

Veja abaixo algumas inspirações para ajudar você nessa missão, todas são do nosso catálogo de noivas:

 

 

 

 

 

E chegamos ao fim, não se esqueça de compartilhar o post. Nos vemos na próxima semana com um novo texto, até lá!

Sobre o autor:

Deixe um Comentário