fbpx

CONFEITARIA COLOMBO: FESTA CLÁSSICA E ELEGANTE Confira as opções de um dos restaurantes mais antigos do Rio

Por | 2018-12-17T01:39:12-03:00 16/12/2018|Categorias: Uncategorized|Tags: , , , |Nenhum Comentário

 

Uma das mais tradicionais confeitarias e cafeteria do centro do Rio de Janeiro, também é palco para cerimônias belíssimas e clássicas. Localizada na Rua Gonçalves Dias, desde 1893 a Confeitaria Colombo reúne em seus famosos azulejos, décadas de história e o título de Patrimônio Cultural e Artístico do Estado.

Muitas pessoas recorrem ao espaço para realizarem a recepção do seu grande dia e confraternizar com os amigos. Para isso, há opções de festa para um grande número de convidados, onde podem ser alocados no Bar Jardim, com capacidade para 150 pessoas e o Salão de Cristóvão, para 250; Para uma menor quantidade, há o Espaço Memória para 30.

A Colombo é perfeita para os casais que desejam algo mais tradicional e com um toque vintage. O espaço possui 4 opções de buffet, além de parcerias para os demais itens da festa, como mobiliário, flores e iluminação. As mesas e cadeiras do espaço estão disponíveis para utilização.

O buffet é separado da seguinte forma:

  1. Coquetel volante, seguido de trio de saladas e trio de pratos quentes (risotto ou massa) em buffet + Mesa de Chá e Café + Bolo de Casamento
  2. Coquetel volante, seguido de jantar (frango) em buffet + Mesa de Chá e Café + Bolo de Casamento
  3. Coquetel volante seguido de jantar (carne) em buffet + Mesa de Chá e Café + Bolo de Casamento
  4. Coquetel volante seguido de jantar completo em buffet + Mesa de Chá e Café + Bolo de Casamento

Para cada versão, os espaços podem ser utilizados em conjunto, dependendo do total de convidados.

Veja abaixo algumas fotos de festas já realizadas na Colombo:

Fotografias: Banco de imagens e Patrícia Figueira.

 

Para receber um orçamento detalhado, entre em contato com a administração da confeitaria através do site na aba contato: http://www.confeitariacolombo.com.br/

O que acha? Deseja transportar seus entes queridos para a Belle Époque carioca? Contra pra gente nos comentários abaixo. Até semana que vem!

Sobre o autor:

Deixe um Comentário