fbpx

Casamento no inverno: vestidos de manga Conheça quatro tipos de mangas para vestidos de noiva

Por | 2019-07-09T05:26:31-03:00 07/07/2019|Categorias: Uncategorized|Tags: , , , |Nenhum Comentário

A alta temporada de casamentos iniciou-se em maio, ainda no clima de outono. Há casais que preferem selar a sua união nos meses regidos pela primavera/verão, mas há os que optam pelo clima mais ameno que os meses de outono e inverno podem oferecer. Desta forma, separamos uma lista com vestidos de manga para as noivas que desejam combinar elegância e ainda conforto nessa época mais fria. Confira:

1. Manga longa
A tradicional, mais conhecida. A manga aqui vai até os punhos e cobre todo o braço. Há algumas feitas em renda que são super modernas e também possuem um resquício de sensualidade, mas muito singelo.

 

2. Manga três quartos
A manga vai até a altura dos cotovelos. Também podem ser transparentes e rendadas, mas em tecidos como cetim ficam super contemporâneas e delicadas.

 

3. Manga bufante
Com menção aos anos 80, a manga bufante voltou com tudo e pode cair super bem em vestidos mais tradicionais. Também é conhecida como manga julieta e é caracterizada por ser mais cheia nos ombros e vai se ajustando ao decorrer do braço.

4. Manga curta
Simples, mas perfeita. A noiva pode optar pelos vestidos em evasê e a manga curta será um plus em toda o vestuário.

 

A lista foi curta, mas estamos certos que já ajudou a te dar uma orientação de qual manga escolher para o seu vestido. Não se esqueça de entrar em contato com nossas consultoras para tirar possíveis dúvidas. Nós vemos em breve!

Sobre o autor:

Deixe um Comentário