fbpx

COROA DE FLORES: ADEREÇO ATEMPORAL 20 modelos de inspiração para as noivas campestres

Por | 2019-01-19T22:51:25-03:00 13/01/2019|Categorias: Noivas|Tags: , , , , |Nenhum Comentário

Penteados, véus e… Coroas! Nesta semana, iremos continuar a falar sobre acessórios para os cabelos das noivas, o tema dessa vez será coroa de flores. Animadas? Então, vamos lá!

Populares desde a década de 60, famosas por casamentos rupestres, as coroas de flores são adereços que continuam a conquistar noivas por todo o globo terrestre. Elas ganham destaque em cerimônias diurnas cuja temática é mais rústica, o que ajuda a caracterizar o estilo Boho que agrada a muitos casais.

Com flores naturais, artificiais ou até mesmo metálicas, esse arranjo combina com todos os tipos de cabelo e a única regra existente é: coerência. É necessário um estudo sobre qual o tipo de flor adequada para a sua cerimônia, de acordo com o horário e as cores da identidade visual do casamento.

As coroas de flores são perfeitas para compor o visual em estações mais tropicais, como a primavera e o verão. Porém, caso opte por flores naturais, é importante escolher as espécies que são mais resistentes à temperatura climática do ano e, principalmente, as flores da época.

Confira abaixo três características de arranjos e, após isso, fotos para inspirar você no processo de escolha da sua coroa.

1. Flores naturais

Por ser um dos destaques no visual da noiva, converse com o seu florista para escolher a melhor opção de flor para que ela não murche meio a cerimônia. Escolha opções que transmitam frescor e esteja de acordo com as cores do buquê.

2. Flores artificiais

Um pouco menos famosas que as primeiras, as flores artificiais também possuem sua vantagem: não murcham! Nesse caso, há versões que são semelhantes o possível das versões naturais. Outra escolha são as metalizadas, em prata ou ouro, que dao um toque de requinte e glamour a toda produção.

3. Folhagem

Alguns casais preferem dar ênfase ao verde em seu casamento. Devido a isso, há as coroas ricas em folhas que destacam o melhor desses elementos em sua produção.

Inspire-se:

 

E aí, o que achou? Deixe a sua opinião nos comentários. E ah! Não se esqueça de conferir o nosso catálogo de vestidos Boho. Até a próxima semana!

Sobre o autor:

Deixe um Comentário