fbpx

15 INSPIRAÇÕES DE PENTEADOS PARA NOIVAS

Por | 2019-01-04T08:59:16-03:00 30/12/2018|Categorias: Noivas|Tags: , , |Nenhum Comentário

Há algumas semanas, montamos aqui uma lista com penteados para as madrinhas arrasarem durante o casamento. Hoje, preparamos uma lista para uma das grandes estrelas da noite propagar toda a sua beleza durante o altar e na festa: a noiva.

Buscar e reunir todas as referências que você deseja transmitir em seu visual é importante para determinar como estará o seu cabelo no grande dia. Isso inclui pensar em quais acessórios pretende colocar, se estará preso ou solto, etc. Para ajudar nessa missão, vamos as sugestões:

  1. Tranças: As tranças são queridinhas por muitos. Há diferentes formas que podem ser usadas: como tranças soltas, em formato de coroa ao redor da cabeça ou até mesmo embutida.
  2. Meio preso: Um curinga. Pode ser feito com fios de cabelo solto e tranças finas, para as noivas mais despojadas; ou meio coque com o restante do cabelo moldado em cachos, para as mais tradicionais. Use sua imaginação!
  3. Coques: outro popular e muito utilizado. Aqui, pode ser feito um grande coque alto que pode servir de suporte para a grinalda. É interessante pois devido a sua simplicidade, pode equilibrar o visual da noiva, principalmente se ela utilizar um vestido com muitos detalhes.
  4. Rabo de cavalo: o tradicional rabo de cavalo pode ser feito com tranças, cachos etc.

Abaixo, listamos 15 inspirações de penteados para diferentes tipos de cabelo. Confira:


Lembre-se de escolher um profissional qualificado para produzir o seu penteado, com calma e dentro de suas expectativas. Até semana que vem!

Sobre o autor:

Deixe um Comentário