fbpx

SUGESTÕES DE LEMBRANCINHAS PARA PADRINHOS Ideias criativas para inovar na hora de presentear padrinhos e madrinhas

Por | 2018-08-13T19:39:41-03:00 13/08/2018|Categorias: Madrinhas|Tags: , , , |Nenhum Comentário

Não é novidade que os padrinhos e madrinhas são peças fundamentais no casamento. Como já abordamos em outra postagem aqui no blog, essas pessoas são escolhidas especialmente para serem, além de convidadas especiais, conselheiras durante outras etapas do matrimônio. Para isso, é comum aos noivos ofertarem lembrancinhas a estas pessoas como uma forma de agradecimento por toda ajuda no planejamento do grande dia. As lembranças podem ser entregues alguns dias antes do casamento ou depois. Não há uma regra específica para tal, porém alguns casais preferem entregar ao final da festa como forma de agradecimento pela presença destas pessoas na cerimônia.

Existem várias opções no mercado para diferentes orçamentos. A dica primordial é escolher itens com elementos que transmitam a essência dos noivos e eternizem o momento, além, é claro, de serem produtos práticos e úteis. Em relação a isso, separamos cinco sugestões criativas para ajudar você nessa decisão.

 

  1. Ecobags

    As bolsas retornáveis estão super em alta. Além de ser uma opção ecológica e prática, é possível personalizá-las com a paleta de cores do casamento e acrescentar ao seu interior itens como espumantes, doces, agenda, gravatas (para os padrinhos) ou pares de brincos (para as madrinhas). Outro ponto chave, é que as bolsas podem ser utilizadas depois para outras necessidades, como carregar compras.

  2. Plantinhas

    Outra dica ecológica é oferecer plantinhas. As opções variam desde pequenos cactos até mudas de temperos. Para personalizar, é possível produzir vasinhos com o brasão do casal ou cartões para acompanhar.

  3. Kit de café-da-manhã

    Lembranças comestíveis é sempre uma boa opção e nunca sai de moda e pensar no dia pós-festa é uma opção que vale a pena ser considerada. Nessa opção, produtos como geleias, torradas, bem-casados e saquinhos de chás, podem estar combinados em caixinhas de MDF, saquinhos de juta ou mini cesta de palha.

  4. Kit Barba

    Opção específica para os padrinhos. Além de ser útil e super prático, praticamente todos os homens utilizam. O kit pode contar o creme de barbear, lâmina de barbear e loção pós-barba.

  5. Kit Banho

    Combinar creme hidratante, toalha de rosto e sabonetes artesanais pode ser uma boa opção para as madrinhas. É possível também acrescentar sais de banho ou esmaltes de unha na paleta de cores do casamento.

    Por fim, lembre-se de soltar a imaginação na hora de escolher a lembrança, além de pesquisar referências e fornecedores que tenham produtos de qualidades. Nos encontramos na próxima semana em um novo post com mais dicas!

Sobre o autor:

Deixe um Comentário