fbpx

AS TENDÊNCIAS EM VESTIDOS DE NOIVA PARA 2019 Confira quais modelos estarão em evidência no próximo ano

 

 

Dezembro chegou e junto a ele começa a procura pelas referências em vestidos de casamento para os próximos 12 meses. Os principais estilistas promovem a exibição de suas coleções para o novo ano alguns meses antes do segundo semestre do ano vigente acabar, o que garante desta forma, tempo hábil de escolha do traje para as noivas que irão subir ao altar em 2019.

Entre cores, cortes e acessórios, as tendências estão recheadas de elementos contemporâneos que prometem destaque para os mais variados tipos de pessoas. Por isso, dentre as muitas opções, escolha aquela que está de acordo com a sua personalidade e com o que você espera para a sua cerimônia.

Confira abaixo algumas das referências:

  1. Minimalista

O casamento de Meghan Markle com o Príncipe Harry foi destaque no mundo inteiro. O vestido com recortes mais marcados e retos da noiva foi um dos principais assuntos da cerimônia real. Para o próximo ano, os vestidos minimalistas são uma das apostas. O modelo pode ser feito com tecidos mais firmes, com decotes canoa e mangas compridas.

 

2. Capas

Um clássico que mescla elegância e versatilidade, as capas podem ser uma parte do vestido ou sobre-saias. Suas versões agora ganham evidência pelos tecidos transparentes ou rendados. Esse modelo substitui o tradicional véu.

 

  1. Flores

Os vestidos florais são perfeitos para quem busca modelos românticos e delicados. O diferencial está nos apliques de flores em alta dimensão que parecem desabrochar do tecido.

 

  1. Saia volumosa

Os clássicos modelos princesa, com a cintura marcada e saias volumosas, continuam em foco. Tecidos em chiffon e tule são as opções para este tipo de vestido.

  1. Franjas

Como detalhes nas mangas ou nos decotes das costas, as franjas conferem modernidade e um clima super festivo a produção. Esse detalhe pode ser feito em pedrarias ou tecidos que proporcionem caimento ao adereço.

  1. Gola alta

Para as noivas mais clássicas às minimalistas. Os vestidos com a gola alta estarão com tudo em 2019. O modelo pode ser combinado a versões em sereia ou com recortes mais simétricos. Há as opções também em unir transparências e rendas.

 

  1. Manga comprida

Para as noivas que irão se casar em estações de temperaturas mais frias, os vestidos com manga comprida irão lhe proporcionar conforto e elegância durante a festividade.

 

Por fim, independente da tendência, opte pelos modelos que reflitam diretamente em seus gosto pessoal. É importante que você esteja bem consigo mesma e feliz com o seu vestido de casamento.

Encerramos por aqui, nos encontramos na próxima semana!

Sobre o autor:

Deixe um Comentário