fbpx

VESTIDO DE NOIVA: PRINCESA Dicas para um vestido de conto de fadas

Por | 2018-10-30T12:44:43-03:00 30/10/2018|Categorias: Noivas, Vestidos|Tags: , , , |Nenhum Comentário

Como abordamos no último texto, escolher o vestido de noiva é uma tarefa difícil e é preciso planejamento. Há muitas opções no mercado e o que pode confundir algumas mulheres que buscam o vestido ideal. Devido a isso, hoje iremos falar sobre o estilo que lembra os casamentos da alta realeza: o modelo princesa.

Esses vestidos são os mais tradicionais e clássicos. O estilo nunca sai de moda e é perfeito para as noivas que sonham com um casamento romântico, como se fosse um verdadeiro conto de fadas.
O modelo é caracterizado por ganhar volume a partir da cintura, na sua saia, onde ela é ampla e aberta. Porém, há muitas versões desse clássico, onde ele divide-se em diversos tipos. Se o seu sonho é casar como uma princesa, separamos alguns modelos para inspirar você a escolher o seu vestido ideal. Vamos lá?

  1. Tomara que caia

A versão é uma das queridas das mulheres. Há opções com decotes coração ou em cortes retos, com rendas ou em tecidos mais lisos. Os formatos irão variar de acordo com o corpo da mulher, como busto e altura.

  1. Manga longa

Sinônimo de elegância, além de ser um modelo que é ideal para estações de temperaturas mais amenas, como o outono. Há as opções de manga três quartos, que vão até o antebraço; as em formato Julieta, são mangas bufantes na altura do braço e mais acentuadas no antebraço; etc.

  1. Ombro a ombro

O modelo é um clássico dos anos 70 que até hoje acumula uma legião de fãs. Com algumas alterações, o estilo é super atual e transmite muita delicadeza. Há as opções que podem ser com mangas ou as apenas com alças caídas nos ombros. Caso a noiva queira investir em uma versão mais ousada, poderá mesclar o estilo com um decote nas costas, mas para isso é preciso escolher um modelo e tecido que sejam bem estruturados.

Abaixo, algumas fotos com os principais modelos princesa para 2019 do nosso catálogo. Confira:

 

Reúna suas inspirações e procure unir em seus vestido as principais características que tenham semelhança com a sua personalidade. Inspirados? Comente conosco o que achou. Até a próxima semana!

 

Sobre o autor:

Deixe um Comentário