fbpx

OPERAÇÃO MADRINHA DE CASAMENTO | VESTIDO ROSÊ ALGUMAS DICAS SOBRE UM DOS VESTIDOS MAIS ESCOLHIDOS PELAS MADRINHAS

Por | 2018-08-02T16:46:59-03:00 12/06/2018|Categorias: Madrinhas, Vestidos|Tags: , , |Nenhum Comentário

Algumas opções de Vestido Rosê para as Madrinhas. Eleita a cor do ano em 2016 pela Pantone, o rosa quartzo ganha variações a cada ano no coração das Noivas e das Madrinhas. Confira:

Vestido Rosê para Madrinhas de Casamento

Após escolher a paleta de cores do casamento – etapa primordial, pois irá determinar a identidade visual do grande dia – e entregue os convites das madrinhas, é hora de escolher a tonalidade adequada para compor o vestuário desse seleto time. Eleita a cor do ano em 2016 pela Pantone, o rosa quartzo ganha variações a cada ano no coração do público. Atualmente, o rosê está em destaque nesse quesito. Uma das razões, é pela nuance vir com a promessa de mesclar romantismo, delicadeza e elegância. É um rosa fechado, com passagem pelo nude.

O modelo ideal de vestido varia de pessoa para pessoa. Mas o aconselhável é sempre ter em mente conforto e procurar sempre pedir conselhos para a estrela da noite: a noiva.

Abaixo, alguns formatos clássicos:

Sereia

Com um leve toque de sensualidade, os vestidos em sereia são justos ao longo do corpo, mais precisamente até a altura do joelho.

Tomara que Caia

Simplicidade e romantismo. Esse modelo é famoso por ter a cintura marcada e sem alças.

Ombro a Ombro

Vestido Rosê Ombro a Ombro

Quase um tomara que caia, mas possui um sustentação que corta o colo e deixa os ombros à mostra; Possui a cintura marcada e o decote pode variar.

Para finalizar, é de suma importância saber que aceitar um convite para ser madrinha de casamento vai além de usar roupas requintadas de gala. A função envolve apoiar o casal em diferentes etapas, desde o pré até depois do casamento.

Foi convidada para ser Madrinha? Confira aqui alguns modelos que temos na Jeune Marie.

Sobre o autor:

Deixe um Comentário